FAÇA PARTE COMO

COLABORADOR

Tech Science ®for life

A Science Valley Research Institute (SVRI) é um CTO (Clinical Trial Operations) focado em Estudos Clínicos Integrados e serviços de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na área da saúde para a criação de novos fármacos e tratamentos para doenças severas. 

VEM SER #TEAMSCIENCE! 

Ser Science: O novo mundo da pesquisa clínica 

Criamos um modelo e negócios inédito no Brasil, que impacta diretamente o campo de pesquisa clínica global, um setor que tem alto potencial de negócios. É por meio dessa constante evolução que reforçamos a nossa visão de sermos a melhor e maior empresa de Pesquisa Clínica do mundo, sempre comprometidos com os nossos valores: ética, transparência, respeito e humanização no atendimento às pessoas. 

Sim, somos ambiciosos! 

A Science Valley quer protagonizar junto com indústrias farmacêuticas e de dispositivos médicos, redes verticalizadas, hospitais, convênios, terceiro setor e governo, um movimento de mudança que confirma o propósito de todos que trabalham para a ciência: salvar vidas. Estamos avançando para o novo mundo da pesquisa, mais descentralizado, mais pautado em evidências de dados e do mundo real. 

A Science Valley em rede 

Fazer parte da Science Valley é para apaixonados por saúde que, por meio da pesquisa clínica, trabalham com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Por isso temos um time de profissionais de excelência, focados no desenvolvimento científico, que pensam à frente, são comprometidos com uma visão clara de futuro e desejam uma carreira de aprendizado constante. 

As pessoas estão no centro do nosso negócio 

Na Science®Valley, colocamos o paciente no centro do nosso negócio. Eles são a nossa razão de existir. Trabalhamos com o propósito de salvar vidas com o apoio de uma equipe dedicada ao atendimento humanizado e preparada para oferecer um padrão único de qualidade onde quer que o paciente esteja.

QUEREMOS PROTAGONIZAR OS NOVOS TEMPOS DA PESQUISA CLÍNICA

Somos um time que trabalha guiado por valores e orientado pelo propósito de salvar vidas. Faça parte de um momento de transformação histórico. Estamos mudando mais que a Pesquisa Clínica. Estamos mudando vidas. 

Science Valley. 
Protagonizando o futuro.

NEGÓCIO QUE TRANSFORMA

Se você tem o desejo de se desenvolver em uma empresa que faz a diferença na vida das pessoas, você pode encontrar seu lugar na Science Valley Research Institute.

Quer fazer parte da nossa equipe?

Daniele Komar

Coordenadora de Pesquisa Clínica

“Minha trajetória na SVRI iniciou em 2020, quando a empresa estava se instalando no Hospital Rocio, Paraná. Participei do processo de implementação e estruturação do centro de pesquisa na instituição e start dos primeiros estudos clínicos. Hoje já temos um portifólio com estudos em diversas áreas e fases de desenvolvimento, bem como uma equipe habilitada para a condução de novos projetos. É satisfatório fazer parte do crescimento e história da SVRI, uma empresa que faz a diferença, levando inovação e ciência para a vida das pessoas.”

Eduardo Socca

Coordenador de BI

“Depois de tanto tempo e tantas frustrações, recebi um sim de uma empresa que me desafiou desde o primeiro momento. Trabalhar na Science Valley Research Institute é trabalhar muitas vezes fora da zona de conforto, o que é uma coisa ótima. O tanto que fui acolhido, o tanto que aprendi e aprendo sobre todas as facetas da pesquisa clínica, iniciar uma área de atuação a qual nunca me imaginei trabalhando e adorar o que faço são coisas que, para mim, não tem preço.”

Viviane Santana

Key Account

“Trabalhar na SVRI é inspirador e gratificante. Ao longo de todos esses anos de história, tive a oportunidade de passar por diversas áreas e conhecer o negócio como um todo, em sua essência. Me identifico com a pesquisa clínica, com o cuidado para/com os pacientes e no investimento voltado para a inovação e tecnologia em prol da saúde. Aprender com líderes de excelência, ser reconhecida e desafiada diariamente é o me mais motiva a estar na Science.”

Gabriela Prazeres

Assistente de Pesquisa Clínica

“Me sinto realizada trabalhando com Pesquisa Clínica e cada vez mais entusiasmada com o tanto que ainda tenho a evoluir. Acredito que há muito a alcançar e realizar e vejo esse futuro na Science. Aprendo muito com as experiências do dia a dia e com com todo o time, de todas as unidades pelo Brasil. É gratificante dedicar tempo e energia a ajudar pessoas em momentos tão delicados de suas vidas enquanto tenho a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da ciência no globo. Sou apaixonada pelo que faço.”

Caroline Viana

Coordenadora de Pesquisa Clínica

“Sou muito grata a Science pela oportunidade de fazer parte desse Time. Atuar com Pesquisa Clínica tem me proporcionado muito aprendizado, afinal, trabalhar na Science é ter desafios diários e superá-los, atuando com estudos clínicos de diversas especialidades da medicina.”

Cibele Miranda

Coordenadora do Setor Financeiro

“Trabalhar na Science , está sendo uma trajetória de muito aprendizado e crescimento pessoal . Nesses quase 5 anos de empresa pude ver o avanço da pesquisa clínica , saber que cada estudo clinico, há vidas sendo impactadas”.

Laís Sodré

Executive Assistant

“Vim de uma família simples, onde aprendi o valor do trabalho e da perseverança. Fui a primeira geração a cursar uma faculdade e, formada em TI, encontrei grandes mestres que me ajudaram a amadurecer profissionalmente. Em um momento decisivo, recebi uma ligação do Mário me convidando para uma entrevista na Science. Na época, eu estava prestes a embarcar em um intercâmbio para aprimorar o inglês — um sonho antigo e um desafio pessoal — mas o contrato de trabalho, inicialmente de três meses, mudou o rumo da minha vida.

Com a chegada da pandemia, precisei cancelar o intercâmbio e decidi me dedicar totalmente à nova função. No meio de tanta incerteza, encontrei na Science não apenas uma profissão, mas um novo sentido para minha vida. Trabalhar com pessoas de diferentes áreas ampliou minha visão e me ensinou que cada desafio traz uma lição.

Hoje, reconheço o quanto evoluí e sigo com o mesmo pensamento que me acompanha desde o início: “O que posso aprender com isso hoje?”