NOSSA

HISTÓRIA

NÓS SOMOS A SCIENCE VALLEY

Fundada em 2018 em Santo André, São Paulo, Brasil, a Science Valley Research Institute (SVRI) é um Instituto de Pesquisa Internacional Multicêntrico (MIRI – Multicenter International Research Institute) focado em Estudos Clínicos Integrados e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para a criação de novos fármacos e tratamentos para doenças severas. Conheça os principais marcos do processo de construção da Science Valley:

EM POUCOS TEMPO, CRESCEMOS MUITO 

  • 11 Centros de Pesquisa em dois estados, com equipe treinada para gerenciar todas as cinco fases da pesquisa clínica (considerando as fases pré-clínica, 1, 2, 3 e 4) e suporte total para indústria farmacêutica e empresas de heathcare (patrocinadores / sponsors, médicos, instituições e pesquisadores).
  • Alto padrão de qualidade em study design, planejamento e execução de estudos clínicos, acadêmicos, tratamento de dados e publicações, além de suporte de P&D para registro de novas drogas da indústria farmacêutica e tratamentos inovadores.
  • Guideline operacional alinhado às Boas Práticas de Pesquisa Internacional e Compliance de acordo com as agências regulatórias nacionais e internacionais (FDA/ANVISA).
  • Parcerias técnicas internacionais para projetos estratégicos de P&D com a Universidade de Illinois (UIC) e Loyola Medical School (em Chicago, EUA) e ensaios clínicos acadêmicos internacionais para o tratamento da Covid com a Universidade de Cambridge (Reino Unido).
  • Banco de dados robusto com importantes publicações e mais de 80 estudos com cerca de 1600 pacientes em 15 anos de atuação.
  • Até 2026, o objetivo da Science Valley é ser o maior Multicenter International Research Institute (MIRI) nas áreas de interesse da Biotecnologia: RNA, mAbs e Proteínas Recombinantes com foco em patotologias de áreas estratégicas como Oncologia, Cardiologia, Endocrinologia, Neurologia e COVID, além de dispositivos médicos.