NOSSA

GOVERNANÇA

MATRIZ DE GOVERNANÇA

A matriz de governança da Science Valley sustenta os objetivos estratégicos da empresa, operando com equipe treinada, formada por especialistas e profissionais de ciência em saúde. A governança garante processos tecnológicos alinhados aos mais exigentes padrões internacionais de Boas Práticas Internacionais em Pesquisa.

 

SEGURANÇA E CONFIABILIDADE

A Science Valley conduz todos os processos de P&D com segurança no tratamento de dados, garantindo alta qualidade no recrutamento e acompanhamento do painel de pacientes e confiança para stakeholders diretos ou indiretos nos serviços contratados, em conformidade com todos as diretrizes relacionadas aos agentes regulatórios, como Food and Drug Administration (FDA) e Agência Nacional de Vigilância Sanitário (ANVISA).

 

ÉTICA E COMPLIANCE

Science Valley temo compromisso de zelar pela saúde e pela qualidade de vida dos pacientes, sempre comprometida a seguir os mais rigorosos padrões éticos e de transparência, baseados em fundamentos éticos, permanentes e irrevogáveis. Por isso, a Science Valley trabalha com uma plataforma de Compliance que sustenta os objetivos estratégicos da empresa por meio do cumprimento da lei, das políticas públicas e do sistema regulatório de saúde. Essa plataforma é composta por:

  • Lei e governança
  • Bom study design e prática de pesquisa
  • Proteção do paciente
  • Não ao conflito de interesse
  • Consentimento para a pesquisa
  • Respeito à confidencialidade

 

“SELO SCIENCE” DE QUALIDADE

O ineditismo na gestão multicêntrica da pesquisa clínica constitui um diferencial competitivo histórico para a Science Valley. O modelo de negócios da empresa permite atender os padrões de ética e governança em seus processos de P&D ligado a quatro áreas de interesse que atuam de forma integrada para o desenho, execução e entrega de resultados de estudos clínicos solicitados: