NOSSOS

SERVIÇOS

DO DESIGN ÀS PUBLICAÇÕES

Os serviços vão de study design ao desenvolvimento e aprovação de protocolos de estudos, passando por planejamento e check points com o sponsor (patrocinador), pesquisas pré-clínica e clínica (fases de 1 a 4), desenvolvimento biofarmacêutico, desenvolvimento de ensaios biológicos, monitoria preventiva, gestão de ensaios clínicos, gerenciamento de dados/estudos, farmacovigilância, apoio ténico-regulatório em aprovações diversas, dispensação de Medicamentos e publicações de artigos e estudos. A Science Valley trabalha de forma integrada nos processos de estudos clínicos que servirão de base para as seguintes etapas:

1

2

3

4

5

design, planejamento e execução de testes

recrutamento e acompanhamento de pacientes amostrados

patenteamento, registro, fabricação e comercialização

novas drogas, moléculas, tratamentos inovadores e farmacovigilância

publicação de estudos

EXPERIÊNCIA NOTÁVEL

A Science Valley tem uma experiência que oferece confiança na execução de suas pesquisas clínicas:

COMO TRABALHAMOS

Para se estudar clinicamente o medicamento, ele preliminarmente deverá ser aprovado em testes pré-clínicos, onde aspectos de segurança são avaliados em modelos de experimentação (animal ou celular) antes da aplicação dessa droga em seres humanos. Quando essa medicação está pronta para ser testada no ser humano, as fases de investigações clínica se iniciam e se seguem até o volume possível de informações contratadas sobre o medicamento seja obtido. A Science Valley está preparada para atuar em todas as fases dos estudos clínicos, usualmente classificada em fases: estudos pré-clínicos e estudos clínicos de fase 1 a 4. Considerando-se seus principais objetivos e aspectos mais relevantes, cada fase de uma pesquisa está assim resumida:

 

 

O QUE ENTREGAMOS

Com padrões técnicos internacionais de qualidade exigidos e permanentemente auditáveis, a Science Valley opera com equipe multidisciplinar e alta capacidade médico-científica, tecnologia operacional que segue padrões alinhados às Boas Práticas de Pesquisa Internacional e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A Science Valley é capaz de testar, por meio de suas pesquisas clínicas integradas:

 

NOSSOS DIFERENCIAIS