NOSSO

NEGÓCIO

NEGÓCIOS QUE TRANSFORMAM

A Science Valley Research Institute é uma empresa global de inteligência em pesquisa clínica e serviços de pesquisa e desenvolvimento (P&D) na área da saúde. Por meio de uma gestão multicêntrica, inédita no mundo, oferece serviços técnico-científicos em pesquisa para sustentar, baseada na ciência, o desenvolvimento de insumos farmacêuticos, matérias primas, medicamentos, vacinas, tratamentos, procedimentos cirúrgicos, estudos de custo afetividade e dispositivos/equipamentos para a saúde humana.

NOSSO PROPÓSITO

O propósito da Science Valley é salvar vidas, levando o máximo de melhoraria na qualidade de vida de pacientes com doenças severas, por meio do apoio à indústria farmacêutica de pesquisa global, à comunidade médica, acadêmica e aos profissionais de saúde (evolução técnica), ao desenvolvimento da ciência no mundo e à sociedade, gerando impactos positivo no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

NOSSA MISSÃO

Oferecer inteligência técnico-científica que entregue soluções para tratamento humano de doenças severas por meio de ensaios clínicos e outros serviços de desenvolvimento farmacêutico.

NOSSA VISÃO

Tornar-se internacionalmente reconhecida como o melhor e maior Multicenter International Research Institute (MIRI), com atuação Global em sites espalhados pelos grandes polos de pesquisa clínica farmacêutica mundial (especialmente Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia).

NOSSOS VALORES

Humanização (no atendimento a pacientes) | Excelência (nos padrões operacionais) | Integração (dos processos multilaterais) | Eficácia (em gestão de projetos) | Ética e Transparência (técnico-científica) | Compromisso (interesse social e científico) | Respeito (aos parceiros, colaboradores e sociedade)

FOCO NO PACIENTE

Para realização de serviços de inteligência em pesquisa clínica e P&D, a Science Valley atende sponsors (instituições públicas e privadas, nacionais ou estrangeiras) responsáveis pela inovação em saúde no Brasil e no mundo. A empresa é uma proposta inovadora, voltada ao desenvolvimento de study design, customização e inovação dos sofisticados processos integrados de estudos clínicos, com foco em pacientes que tratam de doenças severas.

TRACK RECORD

A Science Valley garantiu, até agora, um reconhecido track record de excelência, respeitabilidade técnica e rigorosos padrões de gestão operacional que conta hoje com mais de dezenas de projetos em carteira, sejam eles patrocinados por big pharmas, governamentalmente subsidiados (CNPQ) ou auto-patrocinados.

PORTFÓLIO

No Portfólio da Science Valley(1) estão inúmeros estudos em andamento em diversas áreas de interesse:

8

Diabetes

3

Dor (pós-cirurgia)

1

Neuropatia

1

Doenças raras

2

Esclerose múltipla

1

Anestésico

13

Doença cardiovascular severa


(MI, CAD, PAD, CABG, VTE)

12

Covid 19


(estudos clínicos
a iniciar)

(1) Julho de 2021

PIPELINE

(Investigator Initiated Research studies)

LEITOS GERENCIADOS

Durante os três anos de operação, a Science Valley fez a gestão de mais de milhares leitos em clínicas e hospitais, no Brasil e nos Estados Unidos.

GRUPO
LEFORTE

SANTA CASA
DE SANTOS

HOSPITAL PÉROLA BYINGTON

HOSPITAL
DO ROCIO

700

(5 clínicas, 3 hospitais)

900

200

1400

SANTA CASA
DE SP

NORTHSHORE
HOSPITALS

SPIPA

(SOVEREIGN PHOENIX INDEPENDENT
PRACTICE ASSOCIATION), NY

1200

738

172